terça-feira, 29 de junho de 2010

Aleatoriamente Folgado - Cap 2 : Casa da Tia

Eu ia ter que ficar em casa o São João inteiro por causa que minha irmã ia trabalhar !! Não conseguia acreditar que meu São João ia ser arruinado por isso. Fiz cara feia, mas não me pronunciei.

---- Cap 2 : Casa da Tia ----

Passaram-se dois dias as minhas férias, o tédio teria me consumido se não fosse a Jana, a Mari e a galera do chat e o povo do DBO ( Digimon Battle Online, yeah I'm a player xD ). Parecia que aquilo nunca que ia acabar, até que uma certa tarde, minha tia preferida chega aqui com minha prima Rafaella, que tem uns 6/7 anos.
Ela tinha vindo resolver uns problemas de familia e visitar minha avó que está doente. Então antes dela sair, ela me chamou para ir para lá ficar com meus primos, Raísa e Ronald. Ok, peguei minha escova de dente e uma cueca. Puz tudo no bolso e lá vamos nós para a casa dela.
Chegando lá, ví que Robertinho ( filho do irmão do meu tio. ) estava lá também. Tomei banho, vestí a mesma roupa ( nojo. ) e troquei apenas a cueca e lá fomos nós para o playground do prédio. Lá conhecí Mahara e Rafaella, primas de Raísa que moram no interior da Bahia, em Rio Real. Conhecí um garoto chamado Carlinhos que morava no sexto andar.
Passou esse dia, no outro minha tia diz que vamos viajar para passar o São João na casa da cumadre (?) dela e assistir o jogo do Brasil lá, meu pai levou a mochila que eu deixei em casa com minhas roupas e pertences importantes como celular e DS.

PUTA QUE PARIU ! - pensei, quando ví que a tela de cima do meu DS estava começando a dar defeitos.

Então sobrou para o celular. Fiquei ouvindo GaGa a maior parte do tempo, enquanto conversava com minhas primas e primos. Nos divertimos em geral, contamos piadas e tudo mais. Tinha horas comicas que Robertinho começava a dançar pagode feito um travestínãoébagunça em cima da cama. Nossa, era quase épico isso tudo. No dia antes da viagem, resolvemos todos nós fazermos um photoshoot do dia. Tiramos fotos no espelho, no chão e até mesmo em cima do muro do estacionamento. Nesse mesmo dia, minha tia e meu tio foram a uma festa de São João perto do meu bairro. Então ficamos em casa, Robertinho, Ronald, Raísa, Rafinha e eu. A gente passou a noite jogando SPORE. Hahaha , Rafinha dormiu logo e Raísa também. Eu fui o seguinte... O dia da viagem estava chegando... O que de interessante aconteceria lá?!

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário