domingo, 20 de junho de 2010

Imagens Que Destruiram Meu Final De Semana ! #1

Kesha segurando bastão de macumbaria em premiação.

Fiquei chocado quando ví essa foto na comunidade da Lady Gaga no orkut ! Eu estava lá, feliz, animado, votando para me acabar na GaGa para ser hit do verão com Alejandro... Quando me deparo com essa foto da bêbada Kesha no Red Carpet (Tapete Vermelho) do MMVA (Much Music Video Awards ) !! Creio que a macumba que ela fez para ganhar da GaGa não deu certo, porque ambas perderam para Miley Cyrus !! OMFG ! GaGa perdeu para Miley Cyrus... 2012 chegou. Mas ok, não é da Miley que estou falando hoje.
Kesha mais uma vez prova que não passa de uma mulher de todos !! Esse negócio que ela segurando é o quê?! Um bastão?! Uma varinha mágica? E a camisa para disfarçar a barriga de chop dela?! Sem falar nesses joelhos MACABROS que parecem maracujás enrugados !! E a perna dela está torta... Ou É torta?! Nunca saberemos. Hahaha ! Sem photoshop Kesha não é NINGUEM !!
Miley Cyrus a nova princesa do pop?! #RisosHistéricos

Amplie a imagem antes de ler o resto do post.
Agora que você já ampliou e viu o absurdo... Bom, eu não sou nenhum NeideFan ( Fã da Britney Spears. ) , mas tenho que concordar que dar o título de princesa do pop para Miley Cyrus, mesmo que não tenha nenhum valor vindo de tal fonte... É O CÚMULO DO ABSURDO !! Miley ainda é jovem e tem muita estrada para percorrer, por ela ter começado na Disney, a qual ainda é presa, creio que ela ainda tenha um longo caminho pela frente antes que possa ser consagrada com tal título ou sequer comparada com Britney Spears. Como eu falei em posts anteriores, eu não dúvido nada que a Miley siga os passos de Britney, mas espero que ela não o faça.
É... por esse final de semana foi só isso que "causou" para mim. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário