segunda-feira, 28 de junho de 2010

Trailer - Harry Potter E As Relíquias Da Morte -

Fiquei passado, em choque, em extasy, em tudo !! quando ví o trailer de RdM !! Nossa... O fim de uma série que cresceu comigo e com milhares de outros fãs. Eu lembro do primeiro filme de Harry Potter que eu ví. Foi o "Camara Secreta" ! Eu fiquei muito empolgado após ver o filme e esperei o próximo. Então ví "Prisioneiro de Azkaban" e o "Cálice de Fogo" só então eu ví o primeiro filme da cronologia, "A Pedra Filosofal" !! Cada filme conta uma fase da vida de Harry e seus amigos. Mas meu personagem preferido só aparece do quinto filme em diante. Então, quando eu terminei de ver o quarto filme, eu me interessei em ler os livros. Logo entrei em jogos de RPG online que envolviam Harry Potter e assim se desenrolou minha história. É muito comovente a maneira de como essa sequência espetacular de filmes está terminando. Mas todos os fãs de verdade sabem que Harry Potter não vai se acabar quando para de ser produzido nos cinemas. A sequência de livros, filmes e spin-offs ficaram marcados para sempre em nossos corações e servirá de influencia para gerações que virão.

Enfim, estou louco para ver as duas partes do filme em 3D no cinema, com meus amigos especiais que sempre estão comigo.

Créditos: Potterish , pelo vídeo legendado.

Um comentário: