segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aleatoriamente Folgado - Cap 1 : O Ínicio de longas férias.

Aquela seria uma manhã comum, se não fosse pelo fato de ser o ultimo dia de aula antes das férias de Junho. É, aqui na Bahia as férias são em Junho e não em Julho-Agosto como em outros estados e são bem menores também.
Não tive todas as aulas nesse dia, na verdade foi só a aula de história e de física. Então fomos ficar no corredor, Bruna, Caroline, Carolina, Carla e eu. A gente tirou umas fotos para registrar o dia e logo depois disso fomos para casa. Marcamos de ir no outro dia para a escola, mesmo não tendo aula. Só para "resenhar".
No outro dia eu acordei cedo, já estava indo me arrumar. Quando percebí que não havia ninguem em casa, terminei de me arrumar e fui indo para a escola, foi quando eu ví que minha mãe havia trancado a porta de casa.

- PUTA QUE PARIU ! -pensei.

E agora? Como eu sairia de casa?! Ia ter que dar um bolo nas meninas !! Procurei a outra chave pela casa inteira, mas nada ! Nadinha, nadinha. Foi quando tive a brilhante idéia de enviar uma mensagem para o celular de Bruna. A mensagem dizia:

" Bruh, não vai dar para eu ir na escola
fui trancado em casa por minha mãe.
Manda um beijo para as meninas. "

Então, me desarmei (desarrumei, no caso) e fiquei perambulando em casa, até pensar em ligar o pc e ficar jogando. O dia parecia normal, mas foi ai que minha mãe chegou, abriu a porta e entrou com as compras. Fui correndo ajudar a ela a descarregar as mesmas na cozinha e guardar tudo em seus devidos lugares. A janela do MSN piscava. O telefone tocou, minha mãe foi atender. Demorou um pouco, não ouví a conversa, pois não tenho esse mal hábito de espiar a conversa alheia. Mas, logo ela veio e me disse.

- A gente não vai mais viajar no São João. Michelle ligou e disse que nesse dia vai trabalhar, então vamos ficar em casa.

Meu mundo desabou ! Eu ia ter que ficar em casa o São João inteiro por causa que minha irmã ia trabalhar !! Não conseguia acreditar que meu São João ia ser arruinado por isso. Fiz cara feia, mas não me pronunciei.

Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário