domingo, 27 de junho de 2010

Chocado: Lady Gaga senta em Kesha !!

Aqui estamos nós mais uma vez. Eu fiquei um tempo sem postar, pois estava com dificuldade de achar um local acessivel para fazê-lo. Então, agora que eu voltei para casa posso atualizar mais frequentemente. Antes de começar a sequência de horror, vim avisar também que amanhã começará uma minisserie no meu blog, sobre as minhas férias juninas. Como surgiu essa ideia?! Eu estava passeando por blogs ungidos para buscar inspiração. Então juntei o útil ao agradável e KABOOM !! Saiu a idéia de criar uma minissérie, como a maior parte das minhas férias juninas foram um tédio total, vou "aumentar um pouco" o que realmente aconteceu ok?! Então, amanhã começará a Minissérie do meu blog ! "Aleatóriamente Folgado" !!


Lady Gaga e Ke$ha juntas numa foto.

Ai Deus, como eu rí dessa foto quando a Jana me mandou via msn !! Rí tanto. Gaga e Kesha juntinhas fazendo pose. E a Gaga, óbvio, em cima da $uja !! Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário