quinta-feira, 17 de junho de 2010

Férias , infelizmente ¬¬

Galera da escola


Como todo mundo sabe eu detesto estudar, apesar de ser inteligente (irônico não?), e adoro ir para escola zuar com meus amigos. E estou ficando muito deprimido com essas férias de São João... Pela primeira vez na vida eu sinto falta da escola como nunca sentí antes. Pft...Mas esse primeiro semestre foi super importante para mim. Conhecí novas pessoas, me aproximei de velhos amigos, fiz novos amores, perdí inibições e conservei as antigas amizades. Resumindo, foi tudo muito lindo, muito mágico, blah blah blah #$ujaFeelings
É, então é basicamente isso... Amizade é o sentimento eterno quando conservado direito. Amizade não é como o amor, que chega do nada e vai sem dar explicações. Amizade é construída e quando é verdadeira, só algo muito forte para conseguir destruir essa ponte que foi construida entre duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário