quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ranking - Os 5 personagens de desenhos animados mais burros.

Hoje resolví variar um pouco a coisa, decidí mudar a rotina e parar de falar de famosos e de mim e reciclei a ideia de fazer um ranking dos personagens mais, digamos, desprovidos de esperteza ( burros, é! )de toda a televisão aberta e fechada.
Não houve votação, claro. Eu fiz o ranking por mim mesmo e quem não gostou que vá fazer seu próprio ranking. Humpf !! Brincadeira , mas como o blog ainda não é muito popular eu fiz uma pequena sonda entre meus amigos ( os do chat e do msn, é.), foram muitos votos e eu realmente fiquei surpreendido com a memória da galera. Então lá vai.




Em quinto lugar, temos ele que veio das profundezas do oceano nos banhar com toda a sua experiência de vida e tudo mais. Eu realmente simpatizo com ele e acho que a posição foi merecida. Em quinto lugar temos o Patrick Estrela do desenho, Bob Esponja Calça Quadrada.



Na quarta posição, a dupla dinâmica (Não são Batman e Robin, como pode ver na foto. ) Shaggy e Scooby Doo , ou Salsicha e Scooby !! Os tontos que resolvem mistérios e sempre servem de isca nos planos do Fred e da Velma em troca de biscoitinhos baratos ! Santa burrice.



Levando a medalha de bronze, o Du da série Du, Dudu e Edu ( A qual eu já tinha me esquecido, haha, mas eu adorava quando era menor. ). O nosso mascador de balas de tamanho colossal e de inteligencia de galinha. Ele gosta de comer galinha com quiabo... Cruzes !


Levando a medalha de prata, temos COSMO dos Padrinhos Mágicos. Já esperava que estivesse entre os 2 primeiros. É... ele é um dos mais burros que eu já vi na televisão. Ele não sabe usar os talheres e muito menos papel higienico e é capaz de ficar com ciúme quando a Wanda ( esposa de cabelo rosa ) fala do "marido" ! Hahaha , ele me rende altas risadas. Mas a primeira posição que me deixou realmente surpreso.


Foi uma surpresa saber que a maioria das pessoas do meu msn acha o Coiote, nosso querido amigo caçador, o mais burro de todos os desenhos animados. Realmente, todos esses anos tentando capturar o infeliz do Papaléguas e NADA ! Ele cai nas próprias armadilhas e bola planos mirabolantes para capturar a sua refeição. Então é com muito orgulho que eu entro o prêmio de "Personagem de Desenho Animado Mais Burro " para o Coiote !

Então é isso galera, espero que tenham gostado da brincadeira ! Quem sabe eu faça mais "premiações" aqui no blog ?!

3 comentários:

  1. Pois eu sempre torço por ele, o Coiote, mesmo sabendo que ele nunca vencerá!
    Se fizer o ranking dos personagens mais chatos, certamente o Papa Léguas teria o meu voto.

    ResponderExcluir