sábado, 19 de junho de 2010

Mais um post que rola enquanto eu escrevo de improviso, rere

É, aqui estamos... Mais uma vez eu estou sem saber o que postar e escrevendo atoa para ver o que rola... O dia hoje foi exaustivo e totalmente tedioso, se resumiu a Televisão e Computador, mas hoje eu fiz algo diferente também... Arrumei meu quarto. É, eu arrumei meu quarto, o que é uma coisa raríssima de se ver!
Eu tava agora a pouco deitado em minha cama, com o celular assistindo Alejandro. E percebí que ele não é a "copia" dos clipes da Madonna misturados em um clipe só, como muita gente vem dizendo por ai. É claro que a GaGa se inspirou em Madonna para fazer o clipe, mas acima de tudo isso vem a inspiração dela no seu público homossexual. Onde ela buscou mostrar que eles são corajosos por lutarem por um espaço igual na sociedade atual. Hoje vivemos numa sociedade muito mais "aceitativa" (essa palavra existe?) e por isso os gays vem ganhando mais liberdade para se expressar. Mas voltando ao clipe, muita gente disse que foi uma mistura de Express Yourself, Vogue e Like a Prayer. Eu não acho, só acho parecido a parte dela dançando de preto, parecido com Vogue. Fora isso...
O povo devia deixar de inventar coisa com o nome alheio, principalmente com o nome da Gaga. Que eu vou defender até a morte, mesmo não ganhando nada com isso. Será mesmo que eu não vou ganhar nada?! Pois...
Essa semana eu ví o clipe "California Gurls" da Katy Perry ( Aquela metida a sapatão. ) e achei muito cópia de "Fergalicius" da Fergie, membro do BEP (Black Eyed Peas)... Ai sim é um clipe copiado... Se eu fosse a Fergie, pegava aquele sutiã da Katy, que atira chantilly, e enfiava... é ! Naquele lugar mesmo onde você pensou !
Fergalicius é muito mais digno que California Gurls, até o estilo da música de California Gurls é parecido com a música da Fergie. Ambas são duetos e são dançantes, e se reparar bem nelas, a batida é parecida. Katy caiu no meu conceito. Mas não é só por isso, ela também falou mal da Gaga, ou melhor... do clipe Alejandro ! E depois tentou se desculpar.

" Usar blasfemia como forma de entretenimento é tão baixo como comediante contar piada de peido. " ( via Twitter )

Pois é... Como disse a crítica da MTV, sobre o clipe:

"At this point in her career, Lady Gaga can do whatever she wants, whenever she wants. [...] "

Bom, vou parar de falar... Vocês que tão lendo já devem estar dormindo. Mas vale ressaltar que Katy Perry acusou GaGa de blasfemia, mas será que ela pensou que blasfemia é cantar que beijou uma mulher apenas por desejo?! Bom, vocês podem me chamar de hipocrita por falar isso dela e gostar da GaGa que prega o homossexualismo, mas GaGa prega que "Não há limites nem barreiras quando se vem do amor. "
Fica a Dica !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário