segunda-feira, 14 de junho de 2010

Err... Primeiro post?! Tou sem criatividade para titulos criativos.

Bom, eu realmente não sei para que fiz esse blog, acho mesmo que foi para ter um meio mais privado de fazer minha opinião prevalecer, sendo que sempre as pessoas podem discordar do que eu digo, lógico. Eu estava pensando, o que falar na primeira matéria do meu blog?! Arte, Cultura, Música... Eu fiquei realmente indeciso sobre o que postar, e confesso que estou escrevendo isso de acordo com o que vem na minha mente. ( Erros de ortografia serão comuns por aqui, mas farei o máximo para não errar tanto. )
Então, depois de muito pensar, de ouvir minha falando e reclamando na cozinha, depois de ir abrir a porta para o meu pai e trancar a casa. Eu resolví finalmente falar da pessoa que me dá coragem de levantar todos os dias, as pessoas estão cansadas de saber sobre o meu fanatismo incessável por ela...
Lady Gaga é indubitavelmente o maior gênio da música em minha época, ela consegue expor aquilo que sente através de sua música e por muitas vezes exagera um pouco chegando a ser meio que chamativa. Mas sua excentricidade (escreví certo?) que me deixa fascinado e desperta algo dentro de mim, uma sensação de extasy mesclado com luxuria , algo bom de sentir. Cada clipe que ela lança é mais do que o óbvio, mais do que a gente consegue ver sabe?! Bom, eu não me canso de falar dela, poderia escrever um livro sobre como ela é um modelo de conduta para mim. GaGa é muito mais que uma cantora para mim, como vocês leram acima... Eu acho ela o cúmulo da perfeição sabe?! Pode até parecer idiota esse aglomerado de palavras que "fazem sentido" aos olhos das pessoas. Eu procuro buscar nela o máximo que eu posso e talvez, acho que foi pelo excesso de procura que eu me autonomeei (escreví certo?) Lord GaGa , bom mas por quê eu faria isso?! Simples, ambos somos excêntricos, criativos, indiferentes e somos escravos do"amor", diga-se de passagem, por falta de expressão para demonstrar o sentimento que sinto por ela, porque sim, é maior que o amor. É algo maior que platônico, mesmo ela não sabedo que eu existo. É, esse primeiro post já está grande de mais e creio que muitas pessoas a essa altura já se cansaram de ler e os poucos que sobraram estão se arrastando por minhas palavras de tal modo que, estão quase dormindo aqui na frente. Então é basicamente isso primeiramente. Espero que com esse "livro" que eu escreví aqui as pessoas saibam quem eu sou, de alguma maneira ou outra. É, blog que expoem a opinião singular de uma pessoa sem imparcialidade e tudo mais não faz muito sucesso, então...

4 comentários:

  1. GaGa-ooh-la-la!
    HUEHUEHEU Pois eh ne ben, Gaga eh diva =p E eu entendo isso, eu tbm tenho um amor platonico, FATO e considero essa pessoa mais que um idolo! Mas entoooom gostei do blog pra variar ne? (sempre adoro as coisas que ce faiz 0/ )E continua viiu? N para de escrever nele non 0/!
    heuheue Te amo Lord Gaga =3
    Bjoooos =* Da da sua adimiradora secreta (aham, claro) Mari 0/ hauahuahauhauahuahauha

    ResponderExcluir
  2. You've left me speechless, so speechless Lord GaGa
    Amei seu Blog, assim como tudo que você faz..³
    A mais perfeita definição de Gaga que já vi:
    “êxtase mesclado com luxuria”
    Espero que escreva mais sobre a Gaga e claro sobre você. =D <3'
    Léo;*

    ResponderExcluir
  3. Ben sem Gaga não é o mesmo Ben <3

    ResponderExcluir
  4. Meu amor... amei a postagem, muito criativa !
    Realmente você sem GaGa, não existe !
    Te amo, meu patife !

    ResponderExcluir