sábado, 3 de julho de 2010

Sabe aqueles dias...

... que a gente acorda meio Lady Gaga? Com plena certeza que iremos causar muito. Pois bem, foi como eu acordei hoje, mas eu causei ontem. É algo meio... "After-The-Fame" (depois da fama). Bem, ontem dia 2 de Julho (Independencia da Bahia, aeae) foi aniversário da minha prima Gisele. A gente foi num espaço chamado "Bond'Canto" ( acho que é assim que se escreve. ). Lá é uma mistura de boate, barzinho e karaokê. Bom, foi assim que tudo começou. A gente estava sentado na nossa mesa, vendo as pessoas indo cantar no videoke, e algumas da nossa até iam. ( Alguns lê-se : Minha prima Gisele e o pai dela ) Quando começa a tocar... Adivinha o quê? BAD ROMANCE.
A vontade foi maior que eu, subi no palco com minhas primas Gisele e Luciana, peguei o microfone e... ARRASEI. Bom, eu na maioria das vezes sou bem modesto. Mas essa vez tenho que admitir que eu simplesmente arrasei. A gente cantou e dançou muito.
Depois disso, eu pensei que tinha encerrado a minha noite. Fiquei comendo e bebendo (refrigerante, não sou alcolatra.). Quando me bateu uma subta vontade de cantar denovo, a noite estava na metade e a festa estava parada. Então, lá vou eu novamente cantar "It's My Life" de BonJovi !! Nossa... a galera gritava loucamente e me acompanhavam na musica. Eu estava usando um chapéu de cowboy preto com labaredas. Hahahaha
E minha ultima música veio depois dessa, que foi "Ops! I did it again" (sem playback , /lixa ) e depois voltamos para casa.
Foi uma ótima noite, depois eu postarei algumas fotos aqui e o video que disseram que gravaram de mim cantando It's My Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário