terça-feira, 15 de junho de 2010

Miley Cyrus, seria a "Britney" de amanhã?

Foto do clipe Party in The U.S.A


Agora de madrugada aproximadamente às 00:30, a galera do chat ( Cissy, Roxy e eu ) estavamos falando sobre a Britney Spears e sua carreira, mostrando seus pontos altos e baixos e como ela conseguiu estragar uma carreira, digamos, brilhante de 10 anos em apenas 3/4 anos ! Logo, seguindo a Britney Spears, citamos a Miley Cyrus que está se destruindo tentando parecer madura e tendo uma má aceitação pela mídia ao tentar apagar a imagem de Hannah Montana que ela construiu.
Achei uma coisa muito estranha ela odiar tanto esse personagem que é adorado por milhões de crianças e adolescentes do mundo inteiro (inclusive eu, é) ! Ela deveria ser um pouco mais bem agradecida com a Disney por ter tirado ela do esquecimento e mostrar ao mundo seu talento como atriz e cantora. Em seu ultimo clipe Can't Be Tamed, creio eu que foi o pior que eu já ví em termos de coerencia, ela tentou passar uma imagem de mulher sensual para todos nós, fãs, haters e neutros. Mas é necessário mesmo você "vender" seu corpo para tentar apagar uma imagem inocente e doce?! É errado uma adolescente de 17 anos ter uma imagem limpa? Diga-se de passagem. Pois bem, Miley vem demonstrando um declinio enorme em sua carreira com esse seu novo estilo de ser, tal qual foi antes usado por Britney Spears... E vemos o resultado todo o dia na mídia, não é mesmo?! A última façanha da princesinha do pop foi ficar sensualizando para o segurança de sua casa, correr pelada pela mesma enquanto gritava. É, acho que ela deveria morar num hospício que é o lugar para gente assim... Entretanto, como ela é rica... Nada disso acontece. Todos esperamos sinceramente que Miley não siga esse exemplo e que não se deixe influenciar pelas outras grandes cantoras do mundo, e que tente conservar sua imagem o máximo que puder.

Um comentário:

  1. essa foto da miley, ela se achando a megan fox, OIFJASIODFJASD sofro. se brincar prefiro ela como hannah montanna do que como miley, u_u

    ResponderExcluir