terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais um post sem razões aparentes , haha

Bom, esse é mais outro post sem razões lógicas e plausiveis. Hoje eu acordei assustado (como sempre, hahaha)e fui ver o horário. Putz, já era mais que 9h da manhã, fiquei muito puto da vida e para completar o babado a casa estava as moscas. Eu aqui sozinho. Logo após eu ter posto meu café-da-manhã, quando eu ia começar a comer... O TELEFONE TOCA ! OOOOW RAIVA !! Isso sempre acontece comigo ! Sempre que eu vou comer o telefone toca... Isso me dá muita raiva mesmo. Já pararam para pensar que sempre que a gente está prestes a fazer algo que vai nos trazer beneficios ( telefone tocando agora, putz. viu ?! minha teoria está certa. ) algo nos tira a atenção? ( agora minha internet caiu ! ¬.¬ )

Agora que a net já está de volta e foi um queda de uma questão de minutos, vou falar de algo produtivo. Bom, ontem eu postei aqui um post ENORME sobre mim, basicamente, e sobre o meu amor Lady Gaga ( alguem batendo na porta, já volto. ). Então hoje ( argh, agora minha irmã me pediu pra guardar as compras ! sacanagem... ) vou falar de... argh... desistí de falar... Na verdade esquecí o que ia postar... quando lembrar eu posto. ¬.¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário