quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aleatoriamente Folgado - Cap 3 : São João

A gente passou a noite jogando SPORE. Hahaha , Rafinha dormiu logo e Raísa também. Eu fui o seguinte... O dia da viagem estava chegando... O que de interessante aconteceria lá?!

---- Cap 3 : São João ----

No outro dia a gente acordou cedo. Pelo ao menos eu acordei, eram mais ou menos 11h da manhã, mentira... Eram 9h e alguma coisa. Eu acordei depois de Ronald e Rafinha. Eles estavam jogando no computador, depois Raísa levantou e em seguida Robertinho... Bem depois.
Meu tio já tinha chegado do trabalho e estava ajudando a minha tia a fazer as comidas para levar para a festa na casa de Janice (irmã do meu tio).
O dia passou normalmente, chegou de noite. A hora da viagem. No carro foi bem exaustivo, porque demorou muito para chegar lá em Villas. Nossa... Pensei que ia morrer dentro daquele carro. Sorte que eu estava com meus fones e ouvindo GaGa (like ever) eu encaro qualquer parada. Chegando lá, fomos bem recepcionados pelos moradores da casa, Janice, Carlos e Dieguinho (filho do casal) e a avó de minha prima, mãe de meu tio. Tinha também um garotinho magro chamado Leonardo, ou Leo como todo mundo chamava ele. Foi ai que o problema surgiu.
Não tinha nada para fazer...

Isso é uma puta falta de sacanagem ! - Pensei.

O tédio reinava naquela casa de praia... O vento ecoava dentro da casa e balançava as folhas... Ai eu ví meu priminho Ronald, Leo, Rafinha e Dieguinho jogando futebol.

É ISSO ! - Pensei novamente.

Reuni a criançada para jogar baleado (o que geralmente eu não faço) e lá fomos nós jogar o tal do baleado ( queimado, em outros estados do Brasil). Ficamos um bom tempo revezando os times. E por mais incrível que pareça eu sou muito ruim nesse tipo de jogo. Quando estávamos ficando cansados, suados, sujos e melados de lama me acontece o pior. Eu estava impecável, limpo, sem suor e cansado, tá. Quando eu fui baleado na perna por Ronald. Para vocês terem uma noção, a força da bola que ele lançou foi tão pequena que eu caí de bunda no chão. Melei toda a minha calça jeans de lama, argh.
Continuamos o joguinho e depois paramos para ir dormir, sem contar que comemos um tanto de coisa da "festinha" de São João, que foi um fiasco. É.
No outro dia o namorado de Raísa foi lá, e ficamos conversando também. Só que nesse dia a gente se reuniu no quarto de Diego para assistir "As Crônicas de Nárnia: O príncipe Caspian" . Foi legal, a primeira vez que eu assisti o filme. O dia seguinte era o ultimo na viagem de 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário