quarta-feira, 28 de julho de 2010

Senso #2 - Por Onde Anda Britney Spears ?!

Bom, hoje eu fiz um senso no msn (Mais um). Só que essa vez foi para saber a opinião alheia sobre a minha amada (mentira) princesa do flo... pop !! risos
Muitas pessoas falaram várias coisas diferentes, uns defendendo, outros ofendendo mas sempre com muita irreverência que é o que conta. Então lá vai o top 5 dos mais "votados", diga-se de passagem.
5° Lugar:


Fazendo sexo. Pois, imaginem que a Britney parou a carreira para dar ênfase em sua vida sexual. Hahaha. Ela deve estar gemendo horrores a essas horas. Ai que baixaria. O povo adora polemizar e avacalhar com o nome dela. Hahahahahahahaha

4° Lugar:


Defecando. Pense que a Britney Spears teve AQUELA diarréia e está até hoje no "trono". ( Quem entender o verdadeiro significado dessa frase é um gênio, pois fui eu quem criou. )

3° Lugar:


Em casa tirando um cochilo. Depois de muitas polêmicas a princesa do pop resolveu sentar no sofá, pegar uma xícara de chocolate quente, ligar o ar condicionado no máximo, se enrolar na coberta, por uns filminhos antigos (Crossroads: Amigas para sempre) e assistir enquanto aguarda ser acertada na cabeça por uma pedra que vai ter o novo nome da música dela.

2° Lugar:


Contribuindo para o aquecimento global. A medalha de prata engloba esse fenomeno causado por Britney Spears, aquecimento global. Por ser uma "bad girl" ela está poluíndo horrores o meio ambiente. E esperando alguem perceber isso (além de nós) para poder dar a chance dela gravar mais um disco com muitos hits. RISOS SARCÁSTICOS

1° Lugar:


No topo do pódio houve um empate. Uns disseram que ela está se drogando junto com a tia Amy, enquanto outros disseram que ela está raspando a cabeça ONE MORE TIME ! Foi então que eu decidí postar o empate já que eu achei uma foto que correspondeu ao empate. Hahaha

Um comentário: