sexta-feira, 16 de julho de 2010

E se...

Já parou para pensar o que aconteceria se um ator não tivesse dado certo na carreira?! Se um desenho animado cansado da sua vida de aventuras saísse para procurar um emprego digno? Se um lixeiro virasse um pop star da noite para o dia?!
Esse é o propósito do "E se..." então, vamos começar.

E se a Britney Spears não tivesse dado certo na música e fosse procurar um emprego?!
---

Num dia de chuva Britney Spears, aka Pop Princess, resolveu colocar seu currículo em lojinhas populares para ver se era contratada. Trabalhar como vendedora hein?! Então, ela recebe o telefonema de um gerente mandando-a comparecer na loja no dia seguinte para a entrevista.
Ela acorda animada, vai arranjar um emprego, e logo se veste a caráter. Terno feminino, cabelo preso num coque e salto alto. ( Que cena difícil de imaginar hein?! )
Saiu do seu apartamento alugado silenciosamente, se esquivando do proprietário que morava em frente. Estava chuvendo, ela abriu seu guarda-chuva e lá vai a Britoca indo para o trabalho. Ela pegou um táxi e lá vai ela pro suburbio arranjar o emprego como vendedora de roupas numa lojinha bem furreca. Chegando lá, ela entra na loja e pergunta sobre a seleção de emprego e a atendente diz que não há nenhuma seleção.

- MAS COMO ASSIM?! . - Retruca a loira.
- Meu bem, não altere seu tom de voz não porque aqui quem canta de galo sou eu tá entendendo?! Agora "rapa" fora daqui que eu não tou com saco para isso não. - Disse a atendente.
- Olha aqui sua favelada, você sabe com quem você está falando?! - Falou com raiva.
- Com uma loira obesa. - respondeu rapidamente, a atendente.
- OH BABY BABY !! HOW WAS I SUPPOSED TO KNOW THAT SOMETHING WASN'T RIGHT HERE. - Britney soltou o gogó.
- Eu conheço essa música.
- Claro que conhece.
- OH MEU DEUS, JUSTIN BIEBER !! ME PERDOE POR TER SIDO TÃO RUDE COM VOCÊ. A seleção para novos funcionários é logo ali.

Britney ficou obcessa(nem sei se escrevi essa palavra direito), desfez o coque, pegou seu guarda-chuva e começou a destruir a loja num surto de loucura enquanto gritava: " EU NÃO SOU O JUSTIN BIEBER ! ELE QUER SER COMO EU ! BABE ONE MORE TIME É MINHA MÚSICA ! AHH ". Todos ficaram assustados, a atendente chamou o gerente que ligou para a polícia e logo se armou um "auê". Os policiais chegaram.

- Ihh cara é a Britney outra vez, já é a quinta vez nesse mês que isso acontece. - Falou o primeiro policial.
- Vamo levar logo ela em cana que tá passando a novela. - Disse o outro.

Eles entraram na loja e prenderam a Britney que estava louquissima, colocaram ela no camburão. Chegando na delegacia, o delegado olha para a cara vermelha de raiva dela e pergunta:

- O que a senhora tem a me dizer desta vez?
- Ops ! I did it again.

Um comentário:

  1. kkkkk gente que história bizarra e engraçada kkk mas mesmo assim encaixa com a britney kkk

    ResponderExcluir