segunda-feira, 5 de julho de 2010

Explain This Scene - #1

Oi, bom... Mais um vez eu estava andando em blogs alheios procurando inspirações... Quando eu ví umas fotos meio tensas e decidí criar o "Explain This Scene" que significa, Explique essa cena em inglês. Então, vou tentar explicar o que aconteceu nas fotos abaixo. Sintam-se a vontade para fazer o mesmo nos comentários.

Foto 1:


Bom, nessa foto, obviamente, não temos uma geladeira e sim um fogão... Agora alguém pode me explicar... QUEM FOI O IMBECIL QUE PÔS UMA PLACA DE " Vende-se está GELADEIRA. "
Puta que pariu, vai ser loiro assim na casa do caralho... Sem preconceito com as loiras, é só uma expressão. Vamos para a próxima.

Foto 2:


Eu até deixaria essa sem comentários mas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! Morri com o carro pintado de arco-íris !! Quem teria coragem de sair numa coisa dessa?? Ai, quando eu vi eu ri muito. E quem teria o cérebro de minhoca de pintar o carro assim?! Bom o orçamento podia estar baixo né?! Ai resolveu pegar as tintas guache do filho de 5 anos, o qual se negava a dar, e pintou o carro que ficou muito feliz. HSUAHUHSUAHSAUHU

Hahaha , então. Por hoje são só essas duas.
Depois concerteza tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário