sábado, 10 de julho de 2010

Explain This Scene - #2



Mais um Explain This Scene ( Explique essa cena, em inglês ). Essas fotos aqui foram muito WTF ( What This Fuck - Que Porra É Essa em inglês) !! Morri de rir, sério mesmo. Espero que vocês tentem entender o que se passa nelas.



Alguem me faça entender o porquê do Croagunk (Sapo roxo) está enfiando a pata lá no c* do Brock?! Hahahahaha , mortti quando ví a cara do neguinho. HSUAHSAUSHUA Literalmente, se fudeu manolo.


Ai que judiação, ! HSUSHAUSHAU estão vendendo bebês agora... Angelina Jollie e Brad Pitt já podem ir às compras !! Hahahah Mas vamo combinar que esse japinha que tá no saco é a coisa mais fofa. *-* Vou comprar um desses pra mim.


A garota chutou o gato ou é impressão minha?! KKKKKK ' Ai quando ví isso dei crise. E o gato parece que está sorrindo ou algo do tipo ! (Gatos dão risada? o.õ) Hora do banho pulguento !!



Jesus repreenda esse bebê !! Quem é o pai dele?! O satanás ?! HHAahahah, tadinho do baby... Mas sério... Olha os olhos dele. ;x Corram enquanto podem.

Ai é só por hoje, rí muito fazendo esse post. XOXO '

2 comentários:

  1. eu ri do bebe na sacola e do pokemon \o/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri muuito
    sem brincs, o japonezinho da sacola é quase idêntico ao meu primo, só que ele não tem um rostinho tão redondinho, rs, mais é tão lindo quanto *-*

    ResponderExcluir