sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais um daqueles posts que relatam minha vida...

Hoje eu acordei, claro. Mas acordei me sentindo diferente, é estranho porque eu só fico assim ao decorrer do dia. É aquela velha sensação de estar fora de sí, sendo outra pessoa. Não sei se já comentei aqui sobre isso.
Ai eu fui para a escola fazer a prova de matemática, a única do dia, e tudo correu muito bem. A não ser por umas questões que eu me confundí. Mas fora isso, acho que eu arrasei e tirei mais de 50% da nota. \o/
Ai lá vou eu descer para o pátio da escola pra esperar as lesmas (lê-se: minhas amigas) terminar de fazer a prova para ficarmos na "putxaria". Depois de muuita resenha a gente resolveu ir no minishopping aqui perto para olhar umas coisas de nossos interesses. Cara, foi muito engraçado. Carol Reis saiu no meio da rua gritando: " VOCÊS SÃO UM BANDO DE FAROFEIROS !! " ai lá vai a gente atravessar a rua. Cinco pessoas de mãos dadas formando uma corda e Carol Reis no meio. Hahahaha Foi a cena mais tosca que eu já presenciei na minha vida.
Resumindo, eu fiquei meio ausente do blog por causa da semana de provas. Mas agora voltarei a minha vida de "Blougueiro".
Estou planejando um post muito bom, que vai render muita risada para todos. Aguardem só um pouquinho.
XOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário