segunda-feira, 5 de julho de 2010

Christina Aguilera x Lady Gaga - Duelo de Titãs




Bom, muitos sabem que eu sou fanático pela Lady Gaga, mas poucos sabem que eu também sou fã da Christina Aguilera (Xtina). Com o surgimento da minha diva Gaga, começaram as polêmicas sobre a Gaga copiar alguns visuais e cabelos da Xtina em photoshoots, performances e shows. Mas isso seria cópia ou inspiração?!Bem, para começar não posso NUNCA esquecer do fato que a Xtina chegou primeiro no mundo da música como uma concorrente forte para a Britney Spears (Neide, é), por ter um controle vocal muito próximo da perfeição, Xtina conseguiu se firmar no mercado mundial da música e conseguir seu espaço no mundo das divas. Lady Gaga começou sua carreira já na sua adolescência, mas não era tão famosa assim. Ela começou a tocar piano com 4 anos de idade, senda essa uma grande marca de sua música. A melodia tocada no piano.
Lady Gaga começou sua carreira sendo de fama mundial, com seus looks alternativos e impactantes que despertaram a curiosidade de muitos. Christina Aguilera, também não fica muito atrás com a onda de ter looks curiosos em sua carreira, mas ela os usava eventualmente. Gaga abusa da sexualidade e do sexualismo (existe essa palavra?) das pessoas como um grande trunfo. Podemos ver grandes avanços desde o começo de ambas as carreiras até o dia de hoje. Christina evoluiu seu estilo e deixou de querer concorrer com Britney Spears tendo seu próprio estilo. Lady Gaga evoluiu também, e não ficou para trás da Xtina não. Ela é a mulher mais comentada em todos as revistas do mundo inteiro por sua excentricidade e seu talento inegável.

Para finalizar, quero deixar claro que ambas se respeitam como cantoras, artistas e pessoas. E já afirmaram que não há concorrência entre elas, uma vez que haja respeito entre as mesmas e bom senso de ambas as partes. Porque todo o mundo se une quando o assunto é música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário