domingo, 10 de outubro de 2010

Querido blog...

Bom, eu realmente não tenho nada melhor para fazer do que falar sobre meus sentimentos nostálgicos aqui no blog. É porque eu no momento estou com dois buracos enormes no peito, um de cada lado. Sabe quando a gente jura nunca fazer uma coisa, e por impulso, por vaidade e até mesmo por egocentrismo acaba fazendo aquilo? Se tornando um perfeito hipócrita. É o que aconteceu comigo ultimamente, e eu estou muito pra baixo com isso. Não consegui dormir direito essa noite, pensando nas conseqüências do que pode acontecer comigo.
Ai na hora, eu tava me achando o máximo, no apogeu da minha vaidade. Mas quando eu me dei conta eu estava no fundo do poço. Me senti pendurado por dois ganchos que atravessam meu peito e a qualquer momento eu posso cair, sabe? Ai você se pergunta, tá e o que eu tenho haver com isso? Se você tá lendo é porque quer saber como eu me sinto né, melbem. ¬¬
Bom, depois de desabafar aqui no blog, vou ficar no msn porque não vejo nada melhor para fazer... Meu domingo vai ser parado e em casa descansando e com uma dor muito mais forte do que se eu estivesse sendo esfaqueado. Podem ter certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário