sábado, 2 de outubro de 2010

1 Ano de Bad Romance


Olá meus amores, é com o peito estufado que eu venho comunicar que a exatamente 365 dias vazou na internet o hit do ano, sim galera to falando de Bad Romance da Lady Gaga!!
Interessante que ontem eu estava voltando do trabalho quando estava tocando Bad Romance numa casa de portas laranja, eu comecei a cantar no meio da rua e geral me olhava torto. Parecia invasão de Luan Santana de tanto olhar torto que eu levei.
Interessante ressaltar que toda vez que eu ouço Bad Romance eu tenho um orgasmo monstruoso só de ouvir o início ela gritando " OoooOoooh Caught In a Bad Romance... " me dá uma sensação de extasy que não tenho como explicar, meu corpo libera endorfina involuntariamente !!
O que eu posso dizer é:
PARABÉNS LADY GAGA POR ESCREVER UMA MÚSICA BRILHANTE!

"Rah Rah Ah Ah Ah Roma Roma Ma GaGa Uh La La"

Nenhum comentário:

Postar um comentário