segunda-feira, 11 de outubro de 2010

I need a doctor .


Lâminas,tesouras,faixas e ataduras.
Tudo pronto para a mumificação da minha alma.
Oh alma sofrida, que vaga sozinha durante as horas
Que sangra durante o dia e cicatriza durante o nascer da lua
Formando assim um ciclo infinito de dor.

Minhas mãos já estão cansadas e minha pele já foi gasta
Gasta o suficiente para que as pessoas vejam o quão longe eu cheguei
Gasta o suficiente para que as pessoas percebam que eu trilhei um caminho

Um caminho que talvez eu não tenha tido escolha
Ou talvez esse caminho que eu mesmo escolhi caminhar
Entre linhas tortas eu escrevo reto
Tento me ajustas às margens, mas de nada adianta

Continuo a ouvir ruídos, gritos e sussuros
Eles me dizem para desistir de continuar andando
Mas mesmo ferido como estou, eu persisto, eu ando, eu caminho
Quando consigo, eu corro e choro.
Opa, tropecei. Não há nada de errado em cair se souber se levantar.
Eu fiquei jogado no chão e observei o céu.

O céu era claro e o dia estava convidativo
Senti que eu estava voando num céu de nuvens macias
Que cobriam minha nudez e não deixavam que eu caísse

Mas essa ilusão toda se acabou quando eu pisquei
Maldita piscada, me fez acordar e perceber o quanto eu estava ferido
Que eu ainda não estava pronto para aguentar tanto
Que talvez eu não precisasse de um caminho certo para seguir
Que talvez... Que apenas talvez eu não fosse a pessoa certa para amar.

E numa piscada de olhos, outra pessoa já comeu meu coração
Essa, talvez, tenha engolido ele sem mastigar
Essa pessoa que comeu meu coração me deixou insano com a falta dele
Eu necessito respirar, mas minha mente não deixa que eu respire
Você, não deixa que eu respire.
Eu estou sufocando lentamente, morrendo aos poucos
Meu peito tem um buraco, aberto involuntariamente
Sem a minha permissão você pegou meu coração.

E enquanto eu me retorço no chão, me contorço e choro, grito e esperneio
Você me olha com seus olhos serenos, como se nada tivesse acontecido
Como se fosse um alguem que apareceu só para isso.
Eu retrato a minha dor escrevendo, escrevendo coisas sem nexo
Coisas que não fazem sentido para os que lêem.
Que apenas eu entendo e sei o que se trata.
Talvez outros apareçam e descubram o que eu escrevi...

Agora, no meu estado, eu estou vendo as paredes tremer
O chão está se abrindo e eu continuo com as minha feridas a cicatrizar
Eu grito desesperadamente, eu necessito de alguem
Eu preciso de alguem que saiba curar essa angustia que o sol me tráz

I need a doctor.
( Eu preciso de um médico. )

Ben-Hur Aguiar
11/10/2010 - 23:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário