segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gaga em Gossip Girl


Tá, tá tá. Eu sei que essa performance é velha, mas cara... Eu amo essa apresentação dela em Gossip Girl. Cheia de simbologias e significados. O vestido vermelho a envolvendo, na frente de uma catedral, cheia de homens em volta. Já dei as peças do quebra-cabeça, agora é só vocês montarem. Hehehe.
Enfim, essa performance foi ao ar no ano passado, se não me engnao, em Gossip Girl, logo no começo de uma temporada. Foi o único episódio que eu assisti inteiro. Hahahah
E antes que vocês falem " OLHA A GAGA FAZENDO PLAYBACK. " , eu digo... Sim, ela está fazendo playback ( para os que não sabem, playback é aquilo que a Britney Spears faz. Ou seja, mecher a boca e deixar a música rolar enquanto finge que canta. ) por razões óbvias. Ela está gravando para uma série de televisão e não um programa, e se notarem ela não sabe fazer playback direito, a sincronia com os lábios fica mal feita por ela APENAS cantar AO VIVO.

Haters gonna hate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário