domingo, 1 de agosto de 2010

~ You And I ~




" You said sit back down where you belong
In the corner of my bar with your high heels on
Sit back down on the couch where we
Made love for the first time
And you said to me

There’s something, something about this place
Something about lonely nights and my lipstick on your face
Something something about my cool Nebraska guy
Yeah something about
Baby you and I "
-
Lady GaGa

Essa música da Gaga realmente me inspirou esses ultimos dias... Ela fala sobre o sentimento entre duas pessoas sabe? Que mesmo depois de um tempo o amor ainda pode sobreviver e continuar forte.
Talvez eu esteja amando por ter começado a ouvir essa música e pensar nela assim... É tão ruim quando cantamos uma música romântica e não temos em quem pensar, em quem lembrar. Cada música que eu ouço, eu involuntariamente me lembro de alguem ou de algum momento da minha vida e as da Lady Gaga são as que mais predominam nesse sentido... You and I foi supostamente composta para o namorado dela ( que ela tinha largado já que ele não aprovava a carreira dela. ) e que era ex e que agora voltaram. Hahaha
Mas enfim, o que eu realmente quero dizer é que não se deve desistir dos seus sonhos e de seus amores. Uma amiga uma vez me disse que quando a gente encontra nossa alma gêmea a gente sabe de cara. E que é um pecado deixar que ela vá com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário