quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Katy Perry tenta se explicar sobre "Alejandro" outra vez.


"Alejandro: "Aquele tuíte saiu por uma combinação de coisas. Estava sensível porque Russell [Brand, seu noivo] disse o nome de deus em vão e Lady Gaga colocou um rosário em sua boca. Eu acho que quando você coloca sexo e espiritualidade no mesmo frasco e chacoalha, coisas ruins acontecem. Sim, eu disse que eu beijei uma garota. Mas eu não disse que beijei uma garota enquanto fo*** um cruxifixo"."

Outra vez essa história ?! Pelo visto essa flopada anda lendo meu blog (eu sei que não, mas tá.) ! Sim, sua sem cultura você já tentou entender o porquê dela estar engolindo um crucifixo? Qual a mensagem que ela quer passar com isso? Bom, eu tenho certeza que quando você descobrir vai ficar boquiaberta. Mas eu ainda acho que você não tem nada que sair falando da Lady Gaga agora, ou você já se esqueceu que dividem a mesma "fanbase" ?! Pois bem, acho que vão ser necessárias muitas California Gurls para poder entender a nossa Poker Face.
E tenho "ditto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário