segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Back to basics ,

Faz tempo que eu não escrevo um post assim, falando sobre mim. Sobre alguma idéia que eu tive... Hahaha , na verdade foram só os posts do começo do blog que foram assim. Ai hoje resolvi voltar ao básico. Primeiramente desejar FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MADONNA a diva suprema que faz 52 anos hoje !! Eita fibra. 5 décadas de puro arraso e glamour pop.
Hoje eu estava andando pela Liberdade pensando em "N" coisas. Amor , paixão, dor, tristeza, desejo, atração, sentimento... Cheguei a uma conclusão. Amor pode virar paixão que causa dor e leva a tristeza quando não há desejo. A atração acaba com o sentimento.
Mas agora, falando sério (again ?! Hum... ) eu estava pensando em como as pessoas são fáceis de se envolver só porque elas nos tratam bem e tem um sorriso magnífico ! Nossa, eu sou um idiota por me deixar levar por essas coisas... Fico até parecendo superficial, mas quem me conhece sabe de quem eu estou falando e sabe que essa pessoa não é só um rosto LINDO (e põe lindo nisso, rere), ela também tem cérebro e é sensível. Eu acho que somos iguais demais , temos a mesma linha de raciocínio e estamos a procura da mesma coisa. Mas como nem tudo pode ser perfeito, porque quando a esmola é de mais o santo desconfia, tem uma enorme barreira no meio da gente o que dificulta a visão da pessoa. Pois é, a vida sempre achando meios de fuder (xinguei ! me denunciem ! ;o ) a vida da gente !!
Eu não sei porque que sempre que eu ouço Alejandro as palavras: Paixão, Dor, Medo e Desejo ; vem na minha cabeça. Sério mesmo. É como Dance In The Dark , eu ouço a música me dizer palavras soltas e por mais incrível que pareça elas conseguem expressar tudo o que eu estou sentindo em várias ocasiões. Eu estava conversando com um amigo esses dias e eu até cheguei a citar que eu sorrio de mais para esconder algumas expressões tristes e até mesmo umas lágrimas, enfim eu sou um emo as avessas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário