segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MAKE'EM STOP !


Make'em Stop.

Gritos e mais gritos no meio da escuridão
se você olhar para os lados o que você vai ver?
Corpos mortos, sem vida, sem um coração
almas que me assombram, que saem de dentro de mim
que conhecem meus piores medos e meus maiores desejos.

Eles gritam, falam, conversam, tricotam nas minhas costas
Laçam minhas idéias, coalham meus sentimentos.
Solidão não me parece uma opção tão ruim
Mas eu preciso do calor, preciso da minha paixão
Algo que alimente meus dias e que ceife minha agonia eterna.

Frio, eu sinto frio. Mesmo no deserto o frio assombra os pobres.
Mortes adocicam meu sangue e salgam a minha pele.
Açúcar pode ser doce até certo ponto, mas nenhum doce
É doce o suficiente para te fazer mudar de idéia.
Amo o dinheiro e sei que esse sentimento não é recíproco.

Eu me domo diariamente, tento parecer normal
Sorrio, e olha só, todos acreditaram que é verdade
Mas a mentira, a verdadeira mentira jaz em nossas almas
Dormindo, não morta. Esperando alguem...
Talvez esperando algo.

Dançando na escuridão, num banho de sereno
No conforto do silêncio e com dores nas costas pelo peso que carrego
Futuramente serei incompreendido pelos que amo
O futuro é certo, talvez eu não tenha esse poder
Esse tal ai que me diz o que vai acontecer.
Os gritos me dizem, os gritos me atormentam

Faça os parar. (Make'em stop)

- Ben-Hur Aguiar 25/03/1994 -
06/09/2010 - 04:55 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário