segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje faz um ano...


Como muitos sabem, hoje foi o dia da GaGa. Ela quebrou o recorde da Madonna e ganhou 8 prêmios numa unica noite e ainda levou o de "Vídeo do Ano" no VMA !!
Bom, mas não é sobre isso que eu vim falar... Hoje, dia do VMA, faz exatamente um lindo ano que eu me apaixonei por essa mulher. Bom, o que eu pensei no dia que eu vi quem realmente era Lady Gaga cantando Paparazzi no VMA? Eu realmente não me lembro, mas foi algo parecido com " Minha nossa, essa mulher não é louca. Ela fala com o coração através de sua arte. " E é realmente isso que eu penso dela até hoje. Gaga não é só uma loira excêntrica da música pop. Ela é amor, calor, paixão, arte...
Hoje, depois de 356 dias eu me pergunto novamente: O que eu acho da Lady Gaga? Bom, eu não sei. Quando ela chora, eu sinto a emoção dela e sinto vontade de chorar. Quando ela sorri, eu fico feliz. Eu acho que eu cheguei a tal ponto que eu consigo sentir o coração dela batendo dentro do meu corpo sempre que ela sente algo muito forte. Acho que isso não acontece só comigo, mas com todos aqueles que desenvolveram um afeto enorme por ela. Faz também hoje, exatamente um ano que eu descobri quem eu sou e o que eu quero para minha vida. Lady Gaga conseguiu me mostrar isso de várias maneiras, ela me ensinou a não desistir do amor por mais difícil que seja conseguir ele. Porque uma vida sem amor não é uma vida... é apenas uma vida. Por meio do meu fanatismo eu consegui conquistar um enorme número de novos amigos e ganhar o respeito de todos eles.
Gaga é como uma fênix, ela nasceu das cinzas e vive se reinventando. E hoje foi a prova mais clara do tamanho do poder dela. Seus oito prêmios hoje, não foram por nada. Eu acho que acima de tudo ela mereceu cada voto que seus fãs deram. Eu acho que eu não consigo imagina a música pop sem a Lady Gaga hoje em dia. Ela já faz parte da nossa rotina, a gente querendo ou não. E eu sei que no futuro, quando meus filhos me perguntarem sobre o maior artista da minha adolescência (ótimo estou chorando enquanto escrevo) eu vou poder dizer com a boca cheia para eles:

O maior artista da minha época, foi uma mulher. E o nome dela é Lady Gaga.

Um comentário: