sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio


Eu acordo todos os dias.
Escovo os dentes, arrumo meu cabelo e lá eu vou.
Livros, estantes, cadeiras e pessoas são minha casa.
O coração de cada uma dessas pessoas abriga parte da minha alma
e passa para frente parte do meu legado.

A escola é como um rio, tem margens, fluxo, foz e até mesmo um delta.
A nossa foz é a nossa casa, onde tudo é segurança
as margens é a nossa posição.
Começamos em uma e terminamos em outra.
Os professores e amigos nos ajudam a combater o fluxo dele,
a não sufocar na correnteza e acabar nos afogando.

O delta é quando temos que escolher nosso caminho,
por mais duro que seja, por mais difícil que pareça.
Esse estágio é o pior, mas nada comparado quando finalmente o rio chega no desague
Saimos de uma rotina, quebramos tabus.
Chegamos na vida real.

E cá estamos no mar onde cada um sobrevive como pode,
E cá estamos novamente olhando para trás e vendo todo o caminho pelo qual transcorremos.
Estamos aqui, sim estamos. No final.
Os ruídos que a água faz ainda estão nos ouvidos daqueles que um dia passaram pelo rio
e assim como eu choram quando sabem que já estamos no delta.

Ben-Hur Aguiar
26/11/2010
--

Eu realmente estou muito triste por saber que logo minha vida escolar vai acabar. Creio que vou entrar numa onda de depressão quando o momento chegar. Ter que largar meus amigos, professores e principalmente a minha escola. A qual eu realmente não me orgulho dos alunos, mas me orgulho de todo e qualquer grupo que tenha feito dessa escola um lugar inesquecível para mim e para meus amigos.

Para Sempre Duque De Caxias

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaaa] Qe saudades !

    Te amo Ben, você é o melhor presente de Deus, em minha vida. Amar você é como passar uma tarde ensolarada, e admirar e perfeição em aquilo que nem sempre damos valor. Pois é... Eu te amo. Saudades eternas !!!

    ResponderExcluir