segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Miley Cyrus - Who Owns My Heart // EMA 2010



Esse final de semana aconteceu o MTV EMA (European Music Awards), onde vários artistas (inclusive Lady Gaga) concorreram e fizeram grandes performances. Mas eu decidi não falar da Gaga no EMA ainda e focar minha atenção para a Miley Cyrus que me surpreendeu com essa performance um tanto quanto ousada, comparada com as outras de sua carreira. Foi tudo muito bem produzido e a música e a coreografia estavam maravilhosas. ENTRETANTO (adoro essa parte, onde eu critico sem dó nem piedade.) a voz dela está fraca na música e não fica tão legal quanto a versão estúdio. Deve ser porque ela se movimenta parecendo um peão, em cima do palco. E tenho que dar uma atenção muito especial para o momento entre 2:18 - 2:24 , esse passinho de dança te dá um dejavu? Pois é, os little monster com certeza perceberam isso. Caso você não tenha percebido, favor clicar aqui.
Enfim, a Miley finalmente está achando seu lugar na música pop.

Mas e esse cabelo loiro hein? Ela não queria deixar de ser Hannah Montana? HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário